Use o cupom GANHEI5 para +5% de desconto!

Política de Trocas e Devoluções

Com o intuito de garantir a sua satisfação e proporcionar a melhor experiência de compra possível, a Graco Store implementou uma Política de Trocas e Devoluções clara e transparente, fundamentada nos princípios do Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais:

  • O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme disposto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, na embalagem original, com todos os seus acessórios e manuais, preservando sua integridade física e funcional.
  • Para solicitar a troca ou devolução, siga estes passos:
    1. Acesse o e-mail atendimento@gracograco.com.br e informe seu nome completo, número do pedido e motivo da solicitação, de forma clara e concisa.
    2. Aguarde o retorno de nossa equipe de atendimento, que fornecerá as instruções para o envio do produto.

Devoluções:

  • O cliente tem o direito de devolver o produto e receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O cliente é responsável pelo frete de retorno do produto à Graco Store.
  • O reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em nosso estoque, utilizando o mesmo método de pagamento da compra original, conforme previsto no Art. 52 do Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento:

  • O prazo para devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, na embalagem original, com todos os seus acessórios e manuais, preservando sua integridade física e funcional.

Devolução de Produtos com Defeito:

  • O prazo para devolução de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, na embalagem original, com todos os seus acessórios e manuais, preservando sua integridade física e funcional.
  • A Graco Store arcará com os custos de frete de retorno do produto à loja.

Reembolso:

  • O reembolso do valor pago, incluindo o frete, será realizado em até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto em nosso estoque, utilizando o mesmo método de pagamento da compra original, conforme previsto no Art. 52 do Código de Defesa do Consumidor.

Processo de Devolução:

  • Após a solicitação de troca ou devolução ser aprovada, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
  • Basta embalar o produto na embalagem original e levá-lo a uma agência dos Correios.
  • A Graco Store não se responsabiliza por custos de embalagem.

Contato:

  • Em caso de dúvidas, solicitações ou problemas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@gracograco.com.br.

Importante:

  • Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra.
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
  • Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções de produtos que não estejam em conformidade com as condições desta política.

Agradecemos a sua compreensão!

Graco Store.